Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gente

Boa tarde ou Boa Noite sei la oque horas que vc ta lendo essa merda que eu to escrevendo, eu vo fala de seres filha de uma mãe  gorda que botou uns disgrasados do mundo não eu não to falando do cara que resolvel mata os doidinhos la e depois morreu , eu vo fala do Filha da Puta do Brasileiro  é o seguinte um cara chega bate num tio ai chega os brasileiros e fikam falando tipo uma semana da mesma porra a vai se fude muda de assunto , eu tava vendo la minha Tv gatinha ai eu coloco na merda da GLOBO de domingo velho a UNICA coisa que presta de domingo na globo é jogo  o  resto é ou é Faustão  é uma bosta que aliaz em todos os canais abertos so passa bosta nenhuma filme que ja passo uma 100 vezes , ou é filme inedito mais todo mundo ja viu. voltando ao assunto sabe aquele tio que mato um monte de gente la no Rio? então eu não aquento mais ouvi essa porra de assunto a hoje as crianças voltam a colegio que viram o assasino matar todo os seus colegas, policia tenta descobri porque ele fez isso a vai se fude cara o cara ja morreu e que descobri oque ? me dis cara me dis, a mais vai traze traquilidade as mães da vitimas , mano o sonho das mães da vitimas a que aquele cara morrese intão não morreu intão esplode o assunto ok?
 beijos para todas as pessoas que vem isso até logo eu prometo que eu vo tenta faze mais rapitas as postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso