Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Seres chatos

Quem não conhece aquele tio pentelho que fika te chamando no msn pra fala oi , td bem ou bele,blz,novidades ,   velho vai toma no cu se não tem nada pra fala  então não fika falando com as pessoas vai faze outra coisa alem de encher o saco pora, outra coisa que eu não suporto e gente que fika querendo sabe da sua vida mais do que vc , voce sabe do que  eu to falando, do seu tio, da sua ex, ou da sua... mãe , da sua  avó , do seu vizinho , do cara que vc não ve a uns 2 anos esses ai mesmo, voltando ao assunto, vc ta mo de boa la coversando com a sua futura namorada ou namorado , fodasse , chega o cara e fika akele barulho do caralho no msn , ai vc vai ve ta oi , tipo vc nem conhece de direito o cara ou ele é o otario da sua escola  , predio ou da sua rua fodasse tambem quem simporta com essa merda, voltando assunto, vc responde oi ele , beleza na repreza  velhooooooooo quem fala essa merda é otario serio , eu falo zuando os otarios hahaha, ai vc responde td e vc?, tambem ou tudo , ai demora neim 5 minutos ta akele pentelho de novo novidades ?, ai que fode com o cu mesmo que isso é uma merda  tipo ninguem nunca tem novidades neim assunto isso é um idiotice do caralhoo, se vc puxa assunto e consegue faze uma conversa decente parabens porque neim o papa consegue , e vc é um baita de um mentiroso do caralho, se vc é uma pessoa que faz isso vc deve te uma desculpa  é ela é vc é um vagabundo, vai trabalha, vai da o cu que é mais legal que puxa assunto quando não tem. velho no meu msn tem muitas pessoas que fika oi, td bem ou joia , e neim tem nada pra fala mano cala a boca que é melhor serio depois que vc le essa bosta que eu escrevi não puxa assunto quando não tem , muito simples se não entendeu vai toma .., opa vai pro orkut  que não tem nada pra fazer.
  Da  a sua opinião ai so se presta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso