Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sofrer abuso, Mendigo

Eae  pessoa idota que ta lendo essa merda , na moral vai se fude, vai le a pora que o mendingo ta escrevendo vai bate punheta muleke ou mina sei la fodase tambem , eu queria falar de uma coisa que ta me enchendo o saco , essa merda do ser humano fala que vai acaba o mundo, pau na sua bunda  se o mundo  acabar se mata mano se explode e filma cara que eu vo posta no blog , mentira não se mata se não alguem vai me processa , eu queria falar porque eu não posto nada nessa merda de blog é porque eu fico jogando joguinho na internet , não, não é , é porque eu tenho mais oque fazer do que voce vagabundo que não faz nada o dia intero nessa merda de pc o dia intero , eu estudo ,bato punheta ,pego mina entre outras coisas, se voce for uma mina parabens voce deve ser a unica a ler  essa merda  ,hahaha voltando tem um monte de pessoa falando nossa seu blog é uma bosta sabe que eu quero? que voce se foda , porque sua opinião se exploda com voce _|_ , vamos fala em uma coisa  que todo mundo tem é não para de escrever nessa merda exato twitter eu não alguento mais as pessoas idiotas escrevendo coisa idiotas na merda do twitter , eu ja disse de twitter em uma postagem  fodase , eu quero que voces me siguam e se fodam com o mundo e eu quero que o mundo acabe porque so tem  FDP nessa pora de mundo , é cara que mata gente e cara que fala que VIDEO GAME faz as pessoas matarem gente  serio , se voce acha isso pau na sua bunda gorda  , e nem vem a cebeça que o cara e um babaca que quer matar as pessoas, ai mais Fernando ele sofreu na infancia , a SERIO?  huum parabens pra que bateu nele quem estrupo ele , a vai se fude esse Planeta de gordos que sofrem e depois dão a justificativa que ai eu sofri bullyn na escola  vai se fude seu corno fedido eu tambem sofri abuso e não to matando ninguem.
Eu vo fala de mendingo  pora que que o mendigo ajuda no mundo ? em vez de trabalhar igual qualquer pessoa, não eles vão la pedi esmola a vai se fude .
Me segue no twitter @Fernando_Lima22 eu amo voces _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso