Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

Nada pra fazer

Como vcs podem ver eu não tenho nada pra fazer e eu estou escrevendo alguma coisa pra essa porcaria de blog por que eu to vendo tv e escrevendo pra ve se eu tenho alguma ideia, e eu tive agora nesse exato estante  eu vo fala de mulher eu sei que a maioria das pessoas que lem isso são mulheres mais eu vo te que fala , que vc entende oque vcs querem e tipo ficam com essa ideia na cabeça  e briga mata todoooooooooo mundo que ta no caminho,isso é serio , eu sofro todo dia com vcs mulheres , cara tipo a mina fala que eu fiz um negosio la que eu falei mal dela blablabla vcs homens sabem que eu estou falando, nossa tem que fala fala de TPM divia ser SDPDM  que siguinifica saim de perto de mim  ou CFSNETM  cai fora se não eu te mato, hahhaha ri litros.
Mano eu fala das perguntas que eu achei do yahoo perguntas cara eu pesquisei perguntas escrotas do yahoo e tipo apareceu uma merdas muitos engraçadas tipo eu tenho um penes de 6 cm e tenho 16 ano oque eu fasso?
ou eu tenho mifobia como posso fazer para me ajudar ?  mano nem existi essa merda como vc pode se  mifobico , vc tem fobia a si mesmo? que caralhoooooo vc vai se mata hahahha, proxima pergunta minha mãe ta pegando meu amigo que eu fasso? respostas mata ele ,outro corta o pinto dele , hahhaha eu ri muito nessa. E isso pessoal  ate mais pessoas que lem essa merda bjs na bunda e ate mais ou 
II
U  goto da minha carinha foda em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso