Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novela do Capeta

Velho hoje eu vo fala da nova novela da Globo , não primeiro eu vo comenta um negocio ai,  velho todo mundo assiste as novelas da 9 da Globo até homem assiste , depende da novela, mais voltando ao  asunto

 essa nova novela da Globo     que é uma merda de novela , velho só tem  dramalhão   vai se fude velho faiz uma novela com risos  e menos sofrimento porra o povo gosta de ação de merda na tv ,não  de paralitico que sofre  velho as pessoas ve novela pra ve coisas que não acontece na vida delas . não oque acontese na vida de pessoas comum.

Um comentário:

  1. E não que eu assista, mas ouvi dizer que tá um barraco atrás do outro AÉ rs

    ResponderExcluir

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso