Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

ã não sei

A merda que todo mundo zoa , mais sempre conhece alguem que ja sofreu e comemorou isso, estamos falando do caralho a 4 , zuera de reprovasão conhecido como ''bomba'' ( eu bombei) tipo assim cara tipo não que dizer quandovc bomba ou repeti fodasse esse caralho,voltando a merda do assunto não quer dizer que vc é burro mentira as vezes vc é rertado e repeti 2 vezes a mesma serie ai vc é cham cham tipo e a mesma materia mesma bosta de sempre , então eu ja repeti de ano e vcs devem tão se perguntando e ai  tio? que caralho que vc que chega e que hoje eu tava falndo com um amigo sobre esse assunto ai u tive uma ideia pq não faze um pesquisa? claro que eu não fiz pq agora existe google e yahoo respostas, voltando eu  desculbri que 10 pessoas  6 ja bombaram cara se  vc bombo manda todo mundo se fude hahhaha zuera estuda pra casete ser pra vc não bomba de novo beleza acabo a porra do assunto.
Agora eu vo fala de uma merda que tudo mundo ve ,todo mundo fala,ouve,fala bem ,fala mal, passa horas vendo uma merda que ate eu to vendo esse vicio chamada tv, pro preto que não sabe que não é televisão e mentira que eu acho que vc sabe se não soube vai se fude vai pesquisar na bosta do google gostoso , então pra que serve a tv pra vc fika com a sua bunda no sofá por varias horas vendo porra nenhuma so as novelas de merdas da globo ou vendo bbb11 ,ou vendo deseinhos na tv hahaha falando nisso eu queria falar que eu to triste que o cara que envento pokemon morreu serio eu to triste pra caralho , voltando a tv serve pra vc gasta dinheiro e pra due sua bunda que a minha ta doendo pra caralho hahah eu amo todo mundo bjs pra vcs gatinhus ate mais gatos e gatas I Love U (hahha eu sei escrever  I Love You

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso