Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil 11

            O   Novo BBB11  todo mundo fala mal  direto mais sempre da aquela
                                                      espiadinha como o Pedro Bial  diz , Eu vejo as vezes o BBB  , eu so acho que ta muita baxaria  os caras tão se pegando sem se conhece direito e ja tão namorando porraaaaaaaaa  os caras são muitos locossssssssssss não batem bem da cabeça, eles só fazem show pro publico, o pior que eu acho é  o Big Brother  24 horas velho se ferra , me diz pra gasta dinheiro vendo esses otarios  durmindo e fazendo merda nenhuma  di boa se voce não tem aonde gasta dinheiro entra em contato comigo  e me da sua grana , velho se ve de graça as partes importes que aconteseram de graça na globo então se voce tem uma razãoi pra gasta dinheiro nessa merda me fala que ai eu vo posta na minha proxima postagem eu vo te coloca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso