Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

As Musicas mais ouvidas de 2010

1-

         A muisca como alguns conhecem papa americano foi a ouvida  loucamente por varias pessoas  , que comesou a usar a musica foi o programa Panico na Tv


2-   
     Shakira com a musica  da copa 2010 na copa da africa do sul waka waka que ficou bastante tempo nas parandasv da radios que na minha opinião foi legalzinha a musica ,  mais a shakira canta bem fala serio  canta muito bem vai medalha de prata


3-

  Lady gaga ficou nas paradas por varias musicas como Alejadro , Poker Face , Bad Romace e entre outras,teve epoca  que todo mundo ficava ouvindo só Lady Gaga



4-
     Eu aposto que niguem nunca tenho ouvido essa musica a Sexy Bitch  pelos menos ouviu umas 3 vezes siguidas

5-
       California Gurls  com Katy Perry e Snoop Dog  com California  Gurls, que  foi uma dupla perfeita


6-
 Shakira denovo  com sua musica Loca Loca




7-
     Só os louco sabem de Chirlie Brown Junior musica muito boa



8-
  Skank com a musica Sutilmente  


Eu sei que voces devem estar se perguntando eo Justin Bieber , essas musicas são as boas musicas que eu acho boas  e pra mim essas não são boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso