Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As MERDAS QUE QUASE TODO MUNDO ENTRA E VICIA

Velhooooooooo teve uma epoca que todo mundo era viciado em  ninguem sai  dessa merda  porra todo mundo tem sua vida  e fica nessa  Bostaa ai beleza passo a febre de orkut a que alias eu tenho http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10203442725149715414 esse ai se voce quiser add ai , voce se pergunta e fala nossa velho se fala mau do orkut e tem , velho e que eu so retardado , bricadera mais eu não sou viciado igual um monte de otarios, vamos falar de outro vicio tambem foda


   Mano sem brincadera  isso ta tomando conta da vida das pessoas  porra    isso ta
                                                    fazendo voce fika maluco doidão velho vai faze outra coisa vai pega mina

                                                    ou um mano , vai  sai da porra dessa facebook para de comenta na porra dos outros isso é oque me daxa mais putoo que as pessoas fikam falando um monte de merda velho vai se fude vai faze coisa que presta vai trabalha , vamos fala de outra coisa que tomou a vida das pessoas mais não é tão ruim

 quem não conhece esse sibolo do capeta  , velho eu por exemplo  eu uso pra combina coisas uteis, se voce usa pra não fazer merda nenhuma se mata , brincadera se não sua familia vai me processar ,   mais agora vem um que a te eu fiko horas nessa merda viciante

 porra isso é de mais eu tinha video no youtube eu tenho conta eu vejo Felipe Neto  ,Pc  e entre outras coisas daoras  a  eu quero que vcs vejam esse video
http://www.youtube.com/watch?v=7phuc0549WY    e daora  eu não to nele meus amigos tão nele entyão ve logo essa porra logo que vc não vai faze nada de util no pc e lembre vai faze algo de util vai trabalha o vai faze alguma coisa que a jude o mundo zuera faiz oque te de na telha e vamo que vamo
  
Esperem a proxima postagem minha so entra no pc pra ve meu blog a eu não tenho nada pra fazer eu fiko postando merda nesse blog 
a tem um  mais não menos viciante  aquele passaro do capeta Twitter  essa porra eu tenho so que eu neim falo que eu to fazendo eu so sigo as pessoas doidonas tipo felipe neto ou Pc  siqueira
velho essa porra existe para as pessoas  otarias que querem falar do que elas estão fazendo ou que fizeram porra que graça tem , o Pc e daora que ele fika chigando todo mundo , e o Felipe neto tamebm , o resto fala to no pc fazendo nada importante e só vai toma no cu porra  que graça tem  flw 

Eu  to muito bravo hoje se quise fala alguma coisa  me add no msn  felima97@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso