Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ta moda,Filme

Oi pessoal que le isso daqui que deve ser ou otario ou não teve te nada pra fazer , fodasse , hoje eu quero falar que ta virando moda tudoooooooo  tudo mesmo tipo alguem toma uma porra de sorvete de yogurt pequeno ruim e caro pra caralho todo mundo ta tomando tipo ate o mindingo esses dias tava tomando essa merda  de sorvete com yorgut serio vai se fude igual starbucks, nossa eu amo  starbucks so que tipo eu tomava antes de 1.000.000 de pessoas comesararem a toma essa porra so porque tomam pra fala eu tomo cafe legalzinho que todo mundo toma ,outra coisa e musica todo mundo fala que gosto não se descuti mais eu desculto porque eu sou cham cham da cabeça eu so loko resumindo , inventaram essa merda que eu ache que era so pra bota medo na sociedade mais fizeram a merda do filme do Justen ,caralho vai fazer filme de algo que presta tipo a vida do Obama, do mendigo , mais fizeram isso eu não vo fala que deve ser uma merda porque eu não tive coragem de assistir poruq eu me tralmatizei vendo Crepusculo,  cara o lobão la chego e apareceu sem camisa caralho tipo todas as menininhas otarias gritaram tipo nunca viram um muleke sem camisa , beleza ele tinha taquinho , mais e serio gente vamo parar de gritar no cinema , procura do google  homens de taquinhos  e vai em imagens serio vc acha coisa melhor que o lobão la, a eu vo vaze mais rapido a proxima postagem ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso