Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Cantadas ridiculas

Oi gente que ve isso daki  eu vo te que coloca as cantadas  que o seres homens então inventando caralho ta feio o negosio   aki nesse planeta ta muito foda o negosiooo serio mesmo, eu separei umas merdas  aki que eu ouvi das minhas amigas

Oi, tudo bem? 
ela responde- sim  e vc?
tambem, ou tem um coqueiro la em cima do moro ,caiu o coco  , rola ou não rola? ,.

caralho meu melhora essa  a pior e do ovo se rola ou não rola essa foi mais criativa
outraa

ele- ou vc tem um institor de incendio ai ?
ela- não por que?
ele- porque o meu coração ta pegando fogo por vc
essa eu ri muitooo nessa

ele - seu pai é ladrão?
ela-não,porque?
ele- porque ele tem um tisouro

ele- seu pai é padeiro ?
ela-não ,porque?
ele-porque vc é um sonho ou tambem tem vc é um doce
essa e velha e rui

Ele- sua mãe é a Ana Maria Braga  ?
Ela- Não , por que?
Ele-por que eu so mais você
nessa eu caguei litros como o meu amigo fala

Ele- eu não so Restart mais eu te levo comigo

Ele- voce trabalha com chave ?
Ela -não  por que?
Ele - Porque vc abriu meu coração
nessa euu achei muitooo engraçada
cara as cantadas do mundo tão fikando ruins a cada dia mais loko serio vai faze umas cantadas melhores
porfavor gente eu vo pasa umas cantadas melhores na proxima postagem

tchau  eu vo durmi que agora são 2 e poko boa noite ou bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso