Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ronaldo

  Esse é o Fenomeno  è merecido esse apelido pra ele velho esse cara é o CARA  mesmo sendo gordo ferrado ele humilhou todos em campo driblou todos , canhou  a copa para todos o brasileiros pena que voce não era do meu time porque vc sempre deu um show de bola cara  , voce sera dito pelos brasileiros . brasileiro   vai fala  no Brasil tem Samba , Pelé , Fenomeno e Futebol . . Ronaldo voce troxe  alegria  , tisteza, muitos titulos o pior de tudo é que  voce não vai traze mais  titulos pra nos brasileiros ,   EU QUERIA    SO FAZE UMA HOMENAGEM  PARA VOCE  RONALDO     NOSSO  SEGUNDO  Pelé  NOSSO  Fenomeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso