Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2011

A Famosa Novela do Ronaldinho

 

Esse e o famoso Ronaldinho Gaúcho  que atualmente esta no Milan mais talvez vai para Flamengo  que eu acho que vai ser  uma bosta   porque ele diva ficar la que ele estava bem  tava jogando bem e beleza so que vem a diretorias do clubes e falam que querem compra o muleke  ai vira uma merda porque o Ronaldo fala merda ai a diretoria do Grêmio fica revolts  ai não que mais compra , o Palmeiras não tem grana , nem o Corinthians  tem grana pra banca, ai vai pro Flamengo que alias so da merda jogador bom no Flamengo exemplo Adriano que foi visto com traficantes e tals o Vagner Love também deu merda , resum,indo vai dar merda no Flamengo mais que ele tenha sorte la mesmo eu não querendo pois eu so São Paulino  que achei um erro o São Paulo não ter dado uma  oferta pelo Ronaldinho que na minha opinião joga muito

 Todos os dias eu vou  tentar atualizar as noticias do Ronaldinho




Ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas que estão lendo isso tudo bem? seres que eu devo conhecer ou não sei la eu gostaria que vcs votem na enquetes por favor vai muda minha vida serio , mentira não vai não mais o blog vai ta seres que lem isso